Huna Servidor Minecraft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/10/2017
https://huna.directorioforuns.com

Lista de todos os recursos e plugins! Resumo! Empty Lista de todos os recursos e plugins! Resumo!

Qua Jan 24, 2018 12:07 pm
Para ajudar os novos jogadores, fiz esse resumo com tudo que o servidor está oferecendo e uma breve lista de alguns comandos que podem ajudar. Bom jogo!


1 - Mundos
O servidor oferece diferentes tipos de mundo customizados, onde cada um tem sua própria característica e oferece uma diferente aventura. Os mundos podem ser acessados via comando /warp.

2 - Pote de XP
Você pode utilizar o comando /bottle get max para retirar sua experiência e coloca-la em potes. Não tem custo, pode usar a vontade.

3 - Item chat
Utilize no chat o recurso que pode ajudar todos os jogadores, com um item na mão digite no chat [item] e aperte enter... aparecerá os detalhes do item no chat para os outros jogadores verem.

4 - Clear
A cada 5 minutos o plugin de limpeza de itens vai ser acionado, então fique ligado quando as mensagens no chat aparecerem para não perder seu itens dropados.

5 - Loja virtual
Além da loja convencional encontrada no /warp Mosteiro, os jogadores podem usar o comando /ca para acessar a loja virtual, lá podem colocar e compra itens. Os comandos para vender: /CA Sell/Bid <preço> [quantidade de itens]

6 - Baú misterioso
Compre uma chave na loja /warp Mosteiro e use a chave nos baús encontrados nas warps de cada mundo. Boa sorte.

7 - Dinheiro e rank
Verifique seu dinheiro com os comandos /money ou /bal e acesse o top rank pelo comando /baltop

8 - Casas (Homes)
Salve suas localidades ou lugares preferidos com o comando /sethome <nome>. Para acessar o local digite /home <nome>. Para deletar digite /delhome <nome>. O número de locais que pode salvar depende do seu status no servidor. Jogadores comuns: 5 homes. Vip1: 10 homes. Vip2 20 homes. Staff 50 homes.

9 - Gênio
Quer encontrar uma lâmpada mágica e fazer 3 pedidos? Basta vagar pelos desertos dos mundos e matar o máximo de mobs que conseguir, existe uma possibilidade de conseguir o drop. Bons desejos!

10 - Prisão
Cuidado, se fizer muita coisa de errado você pode ser preso, para sair da jaula, você precisa quebrar o número de blocos que você foi punido. Todos os contatos são perdidos temporariamente com o mundo lá fora.

11 - Tesouro submerso
Os blocos ESPONJA são tesouro submersos que podem ser dropados quando quebrados por jogadores VIPs. Outros jogadores podem recolher as esponja e utilizar como moeda de troca com os Vips.

12 - Caçador
O servidor possui um sistema de caça, que oferece recompensas ao matar mobs e interagir com eles, lembrando que são mobs que nascem normalmente, mobs de spawners não contam. Ainda tem um sistema de drop de cabeças que você pode colecionar e também um sistema de rank que futuramente será utilizado.

13 - Leite da sorte
Use um pote de vidro de poção para ordenhar uma vaca cogumelo, você irá adquirir uma poção da sorte e a vaca se tornará bebê.

14 - Pet
Todos podem ter pets, na /warp Santuário, utilize SHIFT para descer no elevador e verifique o tutorial com os comandos para pets. Aqui neste fórum você tem acesso a lista e descrição VIP onde mostra os pets exclusivos para VIP 1 e VIP 2.

15 - Raças
Assim que você entra pela primeira vez, você pode escolher a partir do comando /race select , uma das raças disponíveis no servidor. Não é permitido escolher outra raça então pense bem. Vips não possuem essa restrição e tem acesso ao comando /race change Arcanjo, podendo escolher a raça exclusiva dos VIPS e ADMINS.

16 - Proteção de terrenos
Use o comando /rp tutorial e /rp help para ter acesso aos detalhes de como proteger sua casa.

17 - Mosteiro
No /warp Mosteiro você encontra a loja principal de venda de itens, encontra a troca de spawners de mobs pela moeda de evento do servidor (bloco portal do end) e também tem acesso a diversos tutoriais.

18 - Clans
Você pode criar seu clan, basta digitar /clan create <tag> <nome> e pagar o custo. /clan help acessa os outros comandos.

19 - Elevador
Um bloco de ferro com uma placa de pressão em cima, outro bloco acima ou abaixo do primeiro de forma a estarem na mesma coordenada "z". SHIFT para descer e SPACE para subir.

20 - Skins
Digite /skin <nome> e defina sua skin. Acessem sites na internet e peguem os nomes das skins que desejam depois reloguem.

21 - Gigantes
Cuidado tem gigantes bem fortes no servidor. Eles dropam moedas de evento e itens raros.

22 - Survival Games
Digitem /sg leave e entrem em um minigame que pode te dar alguma recompensa em dinheiro. Chame outros players. Acesso via /warp Panthea.

23 - Chat
Digite /g para falar no global, /l para falar no local, /tell <jogador> para falar no privado e /r para responder rápido alguém que falou no privado.

24 - Vote
Ganhe diamantes votando em cada um dos links acessados via comando: /vote

25 - Encantamentos
Existem diversos encantamentos, inclusive encantamento convencionais, comuns e raros. Exitem diferentes formas de você adquiri-los.

26 - Altar
Com o altar você pode ultrapassar os limites dos encantamentos, com tanto que pague o custo. Acesse /warp santuario e veja o tutorial.

27 - Desafio
Use um bloco de esmeralda com uma placa de madeira em cima e enfrente o desafio. Cuidado, use longe de sua casa para não destruir o local. Nascerá estruturas e mobs fortes. Boa sorte.

28 - Kits
Digite /kits e veja os kits disponíveis para seu status.

29 - Kit esmeralda
Acesse /warp mosteiro e procure a sala com o tutorial do kit esmeralda.



Por enquanto é isso pessoal, vou atualizando conforme for modificando ou incluindo novos recursos. Abraços

Akihra!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos